BAILE ANOS DOURADOS – APIAÍ CELEBRA O MÊS DA PESSOA IDOSA COM GRANDE EVENTO

A Secretaria de Promoção e Assistência Social e parceiros se unem para valorizar a Melhor Idade.

No último dia 25 de outubro, Apiaí se encheu de alegria e comemoração com a realização do Baile Anos Dourados, um evento especial em celebração ao Mês da Pessoa Idosa. A iniciativa, organizada pela Secretaria de Promoção e Assistência Social em parceria com as equipes do CRAS, CREAS, Centro Dia do Idoso, Lar Fraterno São Vicente de Paula, Fundo Social, Clube da Vovó e Departamento de Esportes, teve como principal objetivo resgatar e valorizar os grupos da Melhor Idade em nosso município.

O Baile Anos Dourados proporcionou um dia repleto de atividades e entretenimento para os idosos, incluindo danças, desfiles, apresentações de violoncelo e sorteio de brindes. O evento culminou com um lanche delicioso, que permitiu aos participantes momentos de confraternização e alegria.

O prefeito Sergio V. Barbosa e a Primeira-dama Renata Ribas, ao lado de demais secretários e servidores municipais, marcaram presença no evento, demonstrando o apoio e o compromisso da administração municipal em valorizar e reconhecer a importância da Melhor Idade em nossa comunidade.

O Baile Anos Dourados foi mais do que uma simples comemoração; foi uma celebração do envelhecimento ativo e da contribuição valiosa que nossos idosos ofereceram à nossa cidade.

Através de eventos como este, independente da idade. Vamos continuar trabalhando juntos para criar um ambiente onde cada pessoa, em todas as fases da vida, possa desfrutar de plenitude e felicidade.

Por Julio Cesar Melo