Bairro Pinheiros coloca três representantes nas finais do Campeonato de Campo

Bairro Pinheiros coloca três representantes nas finais do Campeonato de Campo

No próximo domingo, 10 de dezembro, chega ao final de mais um campeonato organizado pela equipe do DME (Departamento Municipal de Esportes). Foram 25 equipes participantes divididas em 03 (três) categorias, sub-18, sênior e principal. Os jogos estão realizados desde setembro no Estádio Municipal Janguitão.

Após as rodadas de classificação, só restaram os melhores, que disputaram o primeiro lugar nesse final de semana. O bairro Pinheiros garantiu seus representantes nas três categorias disputadas. O União Pinheiros, time que proporciona orgulho para os moradores do bairro, promete não decepcionar a torcida, que com toda certeza estará presente incentivando a equipe. O Time já ganhou inúmeros campeonatos que disputa.

O União P. na categoria Sub-18 garantiu a vaga ao lado do B. Industrial por conquistarem melhor pontuação no grupo. Já a equipe de Sênior venceu fácil o time do XV de Novembro no final de semana por 12 a 03 e está na final. O time principal do U. Pinheiros conseguiu um resultado apertado mais importante de 1 a 0 em cima da equipe do Bairro Industrial e enfrenta agora a equipe Lua Sete/Orly Car. O time Lua Sete além da categoria principal também disputa a categoria Sênior.

O diretor do DME, Eduardo Perri Jorge, espera contar com a participação das torcidas e da população que curte o esporte para a festa da final ficar ainda melhor.

Eduardo faz um lembrete aos jogadores e amantes do futebol. “Se o tempo não colaborar as finais serão adiadas” e ainda ressalta que no dia, o DME estará cobrando um quilo (1kg) de alimento não perecível para doar as famílias necessitas.

“Esta é uma parceria com o fundo social de solidariedade, nós cobramos 1kg de alimento e eles entregam as pessoas que precisam. Se houver a compreensão de todos que comparecerem no “Janguitão” faremos um Natal muito mais feliz em Apiaí”, frisa Eduardo.

Confira os jogos e horários;

Sub-18
U. Pinheiros X B. Industrial