Câmaras de Apiaí e Adrianópolis empatam. Copa João Felix Langner segue emocionante.

Edilidade da região
Numa melhor de duas partidas, a Câmara Municipal de Apiaí está levando vantagem sobre a representação da Câmara Municipal de Adrianópolis-PR. O primeiro confronto, na modalidade futsal, foi na cidade paranaense onde os visitantes saíram vitoriosos pelo placar de três tentos a dois. Na partida de volta, considerada a revanche, o jogo aconteceu no campo do Coga de futebol society e o resultado foi empate de 3 x 3.

A representação paranaense saiu na frente, mas permitiu a virada e quase no final, empatou. Os gols foram assinalados pelos craques Cláudio (2) e Sandro (1) por Adrianópolis e Célio (2) e Ronaldo (1) por Apiaí. O time local contou com os reforços do vice-prefeito Dr. Raul Alencar, advogado Dr. Adhemar Pingas e os funcionários Javier (Câmara) e Marquinhos (Prefeitura).

O confronto foi prestigiado pelo prefeito de Adrianópolis, João Manoel Pampanini, presidente do Coga, Amir Santini e por um bom número de amantes do futebol arte. Depois houve uma grande confraternização nas próprias dependências do clube. (Nivaldo Alves)

Copa João Felix Langner
A competição segue empolgante e a 5ª rodada foi marcada por bons jogos, chuva de gols e choradeira, enfim, tudo que faz parte de uma boa competição.
Sênior – Encapoeirado vence a segunda e é líder da categoria
Iporanga 2 x 6 Encapoeirado
Iporanga tem uma boa equipe, mas peca por alguns jogadores, pois em alguns momentos da partida deixaram de jogar futebol e ficaram reclamando da arbitragem, além de perderem muitos gols. O Encapoeirado com isso se impôs e foi abrindo vantagem, tendo como destaques Polaquinho e Gersinho, autores de dois gols cada, completando com Joio e Zé que também fizeram, restando ao Iporanga, que sempre esteve atrás no placar, diminuir com Paulo César e Osvaldo.

Série B – Igreja Batista de Araçaíba goleia Campina de Fora B e sonha com a classificação para a próxima fase.
Igreja Batista 6 x 0 Campina de Fora B
O Campina de Fora B montou uma equipe apenas para participar da competição, pois sua equipe é fraca tecnicamente, mas tem como qualidade o fato de não desistir e jogar com garra e determinação até o final, além de seus jogadores serem leais, jamais apelarem em relação ao adversário. Pela equipe araçaíbana, o craque foi André, autor de quatro gols, restando à Diego e Divair completarem o marcador.

Série A – No jogo das bolas paradas deu empate entre Iporanga e Bairro Industrial
Iporanga 3 x 3 Bairro Industrial
Em tarde pouca inspirada dos goleiros, qualquer bola parada era sinônimo de gol. Assim começou e terminou a bom jogo de futebol entre Iporanga e o Bairro Industrial. Fio cobrando falta com categoria fez 1 x 0 para Iporanga; Daniel, num frango do goleiro Alisson, empatou; Fio novamente, num chutaço de falta, pôs Iporanga novamente na frente; Felipe cobrando falta com perfeição empatou; João Paulo, de pênalti virou para o Bairro Industrial e quando tudo indicava vitória para os apiaienses, Euclides escorando de cabeça um escanteio pela esquerda, deu numero final ao grande jogo entre duas grandes equipes.

Série A – Campina de Fora A dá show, goleia o “bicho papão” do grupo e se reabilita na competição.
Campina de Fora 8 x 5 Campal
O placar já diz tudo: foi show o confronto entre as duas equipes que com ataques arrasadores deixaram as zagas e goleiros á verem navios e as redes balançarem sucessivamente. O Campina de Fora jogou um futebol primoroso, envolvente, muito bonito de ser visto e buscou o gol a todo momento, tendo em José Rodrigues o maestro da equipe tanto armando como chegando para concluir, tendo conferido por quatro vezes – João também fez sua parte e mostrando ser um atacante de alta precisão, fez dois, Fabiano e Marcão não deixaram barato e também foram à rede, enquanto o Campal sentiu a falta do atacante goleador Roni, mas foi grande durante todo o jogo, chegou a estar ganhando, porém não resistiu à força do adversário. Pica Pau fez 2, Eder Vaca, Preto e Cícero buscaram mudar o resultado, mas não deu, mesmo assim o Campal continua líder da competição.

6ª rodada domingo dia 22/11:
11h – Série B: Cruzeirinho X Lageado
13h – Série A: União Pinheiros X Conceição do Herval