Centro Dia do Idoso realiza Encerramento das Atividades de 2019

Na última quinta-feira (12) foi realizado um almoço de Confraternização das pessoas que frequentam o Centro Dia do Idoso, a animação ficou por conta do Sandro Makalé.

No Centro Dia do Idoso é realizado um trabalho de Valorização dos frequentadores com trabalhos manuais, pinturas e demais atividades, ocupando a cabeça dos mesmos e mostrando o valor e capacidade de cada um.

A Srª Fátima Alencar agradeceu primeiramente a Deus pelo ano que passou, a Prefeitura Municipal pelo apoio, agradeceu aos Funcionários do Local e Voluntários, que nunca medem esforços para que as atividades ocorram bem durante o ano, agradeceu aos colaboradores e finalizou que desejando um Feliz Natal a todos e que Deus ilumine o Ano que esta chegando.

A confraternização contou com a presença da Primeira Dama Vanessa L. Polaczek, dos funcionários do centro dia, alguns convidados como Secretária do Planejamento Daniele Luci, Secretaria de Administração Dirce Miranda, Grupo da 3ª Idade, Representantes da Assistência Social dentre outros.

Assessoria de Imprensa.