Definida a Rainha do Rodeio, uma das muitas atrações para o aniversário da cidade

No último sábado (6), foi escolhida a Rainha do Rodeio de aniversário dos 240 anos de emancipação político administrativa de Apiaí, cujas festividades começam nesta quinta-feira, dia 11. A definição ocorreu no Centro de Eventos Sérgio Leitoa, com animação da PR Banda. O público compareceu em massa e prestigiou a festa. Ao todo, 15 candidatas concorreram ao premio e mostraram sua beleza e intimidade no palco para avaliação dos jurados.

Organizado pela Secretária Municipal de Turismo, Cultura e Meio Ambiente Milena de Alencar Martins, que também fez a entrega da faixa e a condecoração da Rainha, que é um momento crucial e muito esperado por todos. “Nesta noite, vamos escolher uma entre várias candidatas. É o momento de maior expectativa de hoje, e o público está ansioso para conhecer a mais nova Musa do Rodeio. Parabéns a todas as meninas”, comentou.

A nova Rainha é a jovem Jaine de Andrade Fortes. Outras duas princesas foram escolhidas. A primeira: Luciana Aparecida Rosa, e a segunda: Ana Flávia Freitas Galvão. Após a vitória, Jaine diz estar muito emocionada, sendo uma honra representar o município como a mais nobre integrante do Rodeio em Apiaí. “É muito gratificante ser premiada com o título de Rainha, ser a escolhida entre tantas candidatas é uma sensação maravilhosa. Agradeço a todos os jurados, o público aqui presente e espero corresponder às expectativas”.

Parabéns a Rainha Jaine e todas as outras candidatas.

Gráfica Print Art
Probase