Departamento Municipal de Trânsito proíbe estacionamento em parte da Rua 1º de Maio

O Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, comunica que não é mais permitido estacionar na Rua 1º de Maio, trecho entre o Estúdio Grafitte até o cruzamento com a Rua 19 de Novembro. A medida pretende dar mais fluidez ao trânsito, liberando uma faixa para o tráfego. O secretário Wilson Santini, informa que as autuações serão feitas a partir de terça-feira (8/9).

Para alertar os motoristas sobre a nova determinação, membros da Guarda Municipal estão no local orientado os usuários até segunda-feira (7 de setembro).

“A proibição já está valendo. É preciso priorizar o tráfego e não o estacionamento. Em qualquer cidade é assim. Naquele local tem hora que todo mundo fica parado porque não há mais onde trafegar. Os agentes estão no local solicitando aos motoristas que retirem seus veículos da rua, permitindo a abertura de mais uma via para o escoamento do tráfego. A partir de quinta-feira quem estacionar no local será autuado”, informou o secretário.