Dia do Idoso é celebrado no Centro Dia do Idoso no Bairro Cordeirópolis

No último dia 28 de setembro, o Dia do Idoso foi celebrado com carinho no Centro Dia do Idoso José Rodrigues Fortes, localizado no bairro Cordeirópolis.

A diretora do Centro Dia do Idoso, Dona Fátima Alencar, juntamente com sua dedicada equipe, organizou uma série de atividades e surpresas para tornar aquele dia ainda mais especial. Entre as ações realizadas, destacaram-se o sorteio de brindes, homenagens emocionantes, música ao vivo que embalou a festa e, é claro, um delicioso almoço preparado com muito carinho para celebrar nossos queridos idosos.

Mesmo estando em viagem, o Prefeito Sergio não deixou de se fazer presente, enviando uma mensagem calorosa que foi recebida com aplausos e gratidão por todos os presentes.

A animação e a locução ficaram a cargo de Edilson e Vinicius Farias, que proporcionaram momentos de diversão e alegria para os idosos, tornando aquela data memorável.

A Prefeitura de Apiaí se orgulha de ter celebrado o Dia do Idoso e reconhece a importância dos nossos idosos na construção de nossa comunidade. Continuaremos a apoiar e valorizar nossos idosos, proporcionando-lhes qualidade de vida e momentos especiais como aquele.

Por Julio Cesar Melo