EDUCAÇÃO E FUTURO: PREFEITO DE APIAÍ RECEBE ALUNOS PARA DIÁLOGO INSPIRADOR

Na última quinta-feira, dia 11 de junho de 2024, o prefeito Sergio Victor Borges Barbosa recebeu os alunos da Escola João Pedro do Nascimento, do bairro Cordeirópolis, para um encontro enriquecedor e esclarecedor em seu gabinete. Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas relacionadas à gestão administrativa do município e aos interesses pessoais do prefeito.

Sergio Barbosa enfatizou a importância da educação e recomendou enfaticamente a busca por uma formação superior, ressaltando que os jovens representam o futuro da sociedade e que, eventualmente, poderão também ocupar cargos públicos.

O prefeito aproveitou a ocasião para mostrar no mapa as diversas obras em andamento na cidade, destacando os esforços da administração para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos munícipes. O encontro contou também com a presença de figuras importantes da política local, como o presidente da Câmara Municipal de Apiaí, André de Pinheiros, que expressou sua preocupação com a juventude e a importância de se manterem longe das drogas.

Também estiveram presentes no gabinete o vice-prefeito Polaco Moura, a secretária de Meio Ambiente Rafaela Breda e a professora Jocélia, que acompanhou os alunos nesta visita.

Por Julio Cesar Melo