Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será quarta-feira

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Apiaí (CMDCA) realiza a eleição municipal da sociedade civil para a escolha dos seus membros para a gestão 2010/2011. A Assembléia Geral para a realização da eleição será na próxima quarta-feira, dia 25 de novembro, às 19h, no Sigma.

A atual presidente do CMDCA, Alcione Batista Dias, explicou que o processo está dentro da legislação vigente e seguirá todos os seus tramites.

Segundo o Edital de Convocação publicado, o Conselho é composto por oito representantes das Organizações da Sociedade Civil que representam as entidades de defesa e de atendimento aos direitos da criança e do adolescente. A votação será aberta, sendo que cada um dos presentes deverá escolher os quatro membros titulares e seus respectivos quatro suplentes a serem nomeados para representar as organizações na composição do Conselho. A função de membro do CMDCA é considerada de interesse público relevante e não é remunerada.

O prefeito Dr. Emilson Couras da Silva confirmou presença e após a apuração da eleição, dará posse aos eleitos.