Empresas são contratadas para mais quatro obras na cidade

Empresas são contratadas para mais quatro obras na cidade

Na quinta-feira, dia 6 de dezembro, no gabinete do prefeito, aconteceram as assinaturas contratuais para a execução de mais quatro obras dentro do perímetro urbano. Pela municipalidade assinaram os secretários de Finanças e Gestor de Obras, Vanderlei Borges de Lima e de Administração, Vandir Alves Cardoso, juntamente com os empresários Aroldo Rosa Ribas (EPP) e Elias Vieira Alves (Alves e Verneque Ltda).

A Construtora Motta Ribas ? EPP ficou encarregada do serviço da pavimentação e urbanização do acostamento da Rua Sebastião Ferraz de Camargo Penteado, no valor de R$ 119.419,51.

A empresa Transportes Alves e Verneque Ltda vai executar a revitalização do Calçadão da Rua Tenente Coronel Meira, Centro, contrato firmado a partir da Carta Convite 18/2007, do processo de licitação 44/2007, cujo prazo para execução é de 90 dias e o valor da obra é de R$ 73.244,02. A mesma empresa venceu o processo para a execução da revitalização da Capela da Piedade, na Rua XV de Novembro, Centro, conforme a Carta Convite 19/2007, processo de licitação 45/2007 – o serviço terá duração de 90 dias, com o valor de R$37.028,75. Ela também assinou contrato para a revitalização do Marco 2000 e Relógio do Sol, conforme a Carta Convite 20/2007, processo de licitação 46/2007, no valor de R$ 31.408,19 e tem 90 dias para conclusão.