Engajamento de ações comunitárias e orientações para utilização dos impostos é tema de evento da InterCement

O Instituto InterCement e a Simbiose Social, em parceria com a prefeitura de Apiaí, promoveram na última quinta-feira (07), um evento voltado ao engajamento de ações comunitárias para apoio de projetos sociais e orientações para utilização dos impostos a fim de incentivar o desenvolvimento de iniciativas sociais, culturais e esportivas. A iniciativa aconteceu no prédio da empresa e contou com a participação de diversos moradores do município e da região.

As inscrições aconteceram de forma gratuita e estiveram disponíveis à toda população. A primeira palestra aconteceu no período da manhã e teve como objetivo apresentar formas de ajudar os projetos sociais da comunidade por meio da lei de incentivo fiscal. A segunda atividade aconteceu no período da tarde e foi voltada aos profissionais da área fiscal, financeiro e empresários para abordar direcionamento fiscal em favor do desenvolvimento da comunidade.

O trabalho desenvolvido pelo Polo Artístico e pela Casa do Artesão foi exposto na entrada do evento e esteve disponível para venda durante o dia todo. Para finalizar, alguns músicos do Polo Musical encantaram o público com uma bela apresentação. Estiveram presentes o prefeito de Apiaí, Luciano Polaczek, prefeito de Itaoca, Frederico Dias Batista, Secretária de Planejamento, Daniele Luci, Gerente do Centro de Produção de Apiaí, Rodrigo Henriques e o Superintendente do Instituto InterCement, Jair Resende.

Malu Martins – Assessoria de Imprensa