Escritores apiaienses Silvio e Selma lançaram novo livro: “Riquezas ao seu alcance”

Com o auditório do Sigma lotado e com muita criatividade, aconteceu na noite de sábado passado, dia 14 de novembro, o lançamento da nova obra literária dos escritores apiaienses Silvio e Selma. Fez parte da programação apresentações dos corais de vozes das igrejas Católica, Presbiteriana e Adventista do Sétimo Dia, encenação teatral e Corporação Musical local.

“Riquezas ao seu alcance” é título da obra de Silvio Gonçalves de Lima e Selma Regina de Araújo, publicado pela Scortecci Editora. O livro nasceu do questionamento e reflexão dos escritores sobre observações que estão presentes nos olhares atentos de todo cidadão. Com certeza muitos já perguntaram: porque existe tanta pobreza num mundo de tantos recursos naturais e imensas riquezas, ou a causa de existirem favelas ao lado de mansões e pessoas infelizes em ambos os lados ou a razão de muitas pessoas conquistarem tantas coisas e outras não terem a coragem nem de sonhar.

Segundo a escritora Selma: “O livro vai indicar um caminho melhor, uma vida com abundância, mostrando que qualquer pessoa pode desenvolver uma formula de sucesso, seja matrimonial, espiritual ou financeiro”.

Para Silvio, através desse livro: “Cada pessoa vai reavaliar a sua situação econômica, familiar, profissional e partir para a conquista de uma situação melhor, mais feliz. O Criador espalhou as suas riquezas por todos os lugares e Ele quer dá-las a nós. Ter dinheiro é bom! Ser escravizado pelo seu brilho, algemado pela ambição é errado”.

Amigos dos escritores que tomaram conhecimento antecipadamente do livro comentaram que: “Trata-se daquelas obras que poderá ser lido diversas vezes tirando grande proveito porque com certeza ele muda para melhor a sua vida, além de proporcionar muita alegria”.

O vice-prefeito Dr. Raul Alencar e família participaram do evento. A diretora de Cultura local, Lia de Camargo Ferreira, adquiriu um exemplar que foi autografado pelos autores. “Apiaí é um município cheio de talentos em diversas áreas culturais. Tenho certeza que este novo lançamento do casal Silvio e Selma é o resultado de mais um grande trabalho”.