Estão abertas as inscrições para cadastro reserva

O Cadastro Reserva será realizado nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Rua Monsenhor Cassesse, n° 345, Jardim Aurora, Apiaí), no período de 13 a 30 de novembro de 2023.

Poderão inscrever-se para o Cadastro Reserva:
Professores (núcleo comum e parte diversificada do curriculum): os habilitados com formação em nível superior em Pedagogia, ou normal Superior, habilitados em Arte, Educação Física, Musicalização Infantil (especialização ou pós-graduação), Informática Educacional, Meio Ambiente (Ciências, Biologia, Geografia ou pós-graduação em Educação Ambiental) e Letras (Português e Inglês), para as funções de Professor Substituto de Educação Infantil, Professor Substituto de Ensino Fundamental, Professor Substituto de Educação Especial, Professor Substituto de Arte, Professor Substituto de Educação Física. II. Monitor de Desenvolvimento Infantil: os habilitados com formação em nível superior em Pedagogia, ou Normal Superior.