Festividades de Fim de Ano

Neste sábado (21) foi dado continuidade a programação de Fim de Ano, este ano a comissão organizadora decidiu dividir as programações por diversos dias para deixar o mês de Dezembro repleto de atrações.

A abertura do mês foi com a Caravana da Coca Cola, Apresentações do Polo Artístico, Marcha para Jesus, Chegada do Papai Noel e neste sábado (21) a Festa ficou por conta da Dupla Dalmo e Douglas + Dj, (Rock in Risos) com um Grupo de Humorista e finalizando a Noite o Músico de Apiaí Betinho Martins com a Banda Vira Mundo.

No próximo Fim de semana (28) teremos a Dupla Bruno Cesar e Leandro + Dj Franccz, não deixem de prestigiar.

Finalizando as Programação a Virada do Ano ficou por conta da Banda Boas Festas de Sorocaba, venham e traga seus Familiares para que possamos festejar a chegada de 2020 juntos.

Realização Prefeitura Municipal de Apiaí e Câmara Municipal de Apiaí