GOVERNADOR DO ROTARY 4622 VISITA APIAÍ E CONHECE O CENTRO “DIA DO IDOSO”

Na manhã da última quinta-feira, dia 17, o Vice-prefeito Polaco Moura, representando o Prefeito Sergio Victor Barbosa, participou de um evento especial no Centro Dia do Idoso. Uma manhã dedicada à valorização da experiência e do carinho que nossos idosos compartilham conosco.

Em cada detalhe dos trabalhos artesanais, vemos o amor transformado em verdadeiras obras de arte, fruto das mãos habilidosas e cheias de história dos nossos idosos.

O evento em si, contou com a presença dos Rotarianos Evandro, Sergio Fanti, Alessandro (Capão Bonito) e Izabel (Casa da Amizade), que desfrutaram de um delicioso almoço preparado com carinho pela equipe da Diretora do Centro do Dia do Idoso, Dona Fátima Alencar. A ocasião também recebeu a honrosa visita do Governador do Rotary 4622, Roberto Roberti, e da Coordenadora Enedir Gonçalves Dias.

Dona Fátima expressou seus sinceros agradecimentos, ressaltando a importância desses encontros para fortalecer os laços entre gerações. O Vice-prefeito Polaco Moura enfatizou a relevância das parcerias na construção de uma comunidade mais unida e solidária.

Na parte da tarde, o Governador do Rotary e os Rotarianos de Apiaí, visitaram o Gabinete da Prefeitura, onde foram recebidos também com apreço pelo Secretário de Administração Nelson Aparecido Pelegrina, deixando sua lembrança especial dos Rotarianos ao Prefeito e vice-prefeito, selando assim um dia marcado por colaboração e reconhecimento.

Em Apiaí, unimos gerações, celebramos a experiência dos mais velhos e valorizamos as parcerias que constroem um futuro comunitário mais sólido. Juntos, fazemos a diferença. Apiaí, uma cidade onde o passado e o presente se entrelaçam para construir um futuro ainda mais grandioso. Apiaí, uma comunidade que se constrói com amor e parceria.

Por:  Julio Cesar Melo