Igreja Adventista do Sétimo Dia de Apiaí realiza “Chá Entre Amigas” com muita união

No sábado dia 24 de outubro, o Ministério da Mulher – Departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu o primeiro “Chá Entre Amigas” tendo como tema Como Diamantes nas Mãos do Senhor.

O evento foi realizado no Clube da Vovó que, além do chá, teve também muita música, diversão, sorteio de brindes e uma palestra muito especial feita pela escritora Selma Regina Araújo que destacou o valor, a auto-estima, o cuidado e a atenção especial que Deus tem com cada mulher, pois “Você é Única aos Olhos de Deus, o seu valor é incomparável”.

Participaram mais de 100 mulheres, entre elas a secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, Eli Santos Machado de Alencar, que parabenizou a equipe do Ministério da Mulher pelo programa.

O Ministério da Mulher agradece a todas que participaram e contribuíram direta ou indiretamente para que o evento fosse um sucesso.