INAUGURAÇÃO REFORMA U.B.S. PALMITAL, U.B.S. CORDEIRÓPOLIS e U.B.S. ALTO DA TENDA

Na última terça feira (16) O Prefeito Luciano Polaczek juntamente com o Secretário de Saúde Ricardo Leão, realizaram a entrega Oficial da Unidade Básica de Saúde do bairro Palmital, Unidade Básica de Saúde do bairro Cordeirópolis e Unidade Básica de Saúde do bairro Alto da Tenda.

Na Unidade do Alto da Tenda ficou registrado que está sendo tomado as devidas providências para a entrega de uma Sala com estrutura e Equipamentos para o atendimento Odontológico e futuramente o fechamento externo da unidade garantindo segurança e preservação do patrimônio.

Nesta administração o Prefeito Luciano Polaczek e o Vice Sr Nelson Neri estão priorizando diversos setores municipais dentre eles a Saúde onde os mesmos estão dando apoio e infraestrutura para um atendimento de qualidade a população, com sala, equipamentos e materiais iguais o que são utilizados em um atendimento particular hoje.

Esteve presentes acompanhando as entregas o Coordenador de Saúde Pedro Cesar e a Coordenadora da Saúde Bucal Solange Batista, onde colocaram as conquistas que é alcançada a cada dia no nosso Município.

Agradecemos a toda Equipe de Saúde pelo excelente serviço prestado a população e pelo alcance das metas e indicadores em saúde, fruto de um trabalho responsável desta gestão conforme preconizado pelo Ministério da Saúde.