Mais de 600 funcionários públicos recebem cestas de natal

Mais de 600 funcionários públicos recebem cestas de natal

O prefeito de Apiaí, Donizetti Borges Barbosa, acompanhado dos secretários, Vandir Alves Cardoso (administração), Vanderlei Lima (finanças) e Julia Campos (gabinete) estiveram na última sexta-feira, dia 22 de dezembro, entregando cestas de natal a todos os servidores municipais.

Na oportunidade, Donizetti fez um balanço da sua administração e agradeceu o empenho de todos os funcionários no qual ele denomina “Patrimônios da Prefeitura”. Em seu discurso, Donizetti salientou que o maior patrimônio da prefeitura são os funcionários municipais. Ao final ele desejou um feliz natal e um próspero ano cumprimentando a todos.

A entrega das mais de seiscentas (600) cestas foi realizada na central de alimentação, localizada na secretaria de obras (garagem). Além dos funcionários, agentes jovens, as equipes de PSF, funcionários estaduais que prestam serviço para a prefeitura, Guarda-Mirim, entre outros também receberam sua cesta, com diversos produtos para rechear a ceia do natal de.

“Gostaria de aproveitar esse momento e parabenizar a todos vocês pela colaboração, pois é através dos serviços de cada um, que a administração pública consegue chegar no seu objetivo. E hoje estamos concluindo mais um ano, espero que 2007 possamos avançar ainda mais rumo ao desenvolvimento esperado por todos nos”, afirmou o prefeito.