Muitos gols em Pinheiros. Lua Sete goleia em Capão Bonito e se despede do Região do Minérios

Copa João Felix Langner de Futebol 2009
Grandes jogos e belos gols marcaram a 4ª rodada
Sênior: Iporanga inicia bem a competição e bate o Estrela
Iporanga 2 x 1 Estrela
Iporanga apresentando veteranos que fizeram história no futebol do município, como Juvelino, Neguinho, Fumaça, Raimundo e Luiz Antônio entre outros, foi um pouco melhor que o Estrela que sente muito a falta de um armador para dar condições de conclusão ao seu atacante principal Cidinho. Nisso, o Iporanga abriu vantagem com duas cabeçadas certeiras de Paulo Sérgio, placar que seguiu até quase o final quando Cidinho diminuiu e o Estrela quase chegou ao empate.

Série B: Kantian com uma equipe muito jovem dá show e goleia a representação de Barra do Chapéu
Barra do Chapéu 0 x 5 Kantian B
O domínio foi total, toques rápidos e eficientes, velocidade ofensiva e conclusões precisas levaram o Kantian à fácil vitória: Fabrício (2), Fábio (2) e Ronaldo (1) foram os autores dos gols que definiram a goleada.

Série A: Campal vence mais uma e ruma forte e imbatível em busca do título
Campal 5 x 3 Iporanga A
Foi um jogaço onde as duas equipes buscando o gol a todo momento, deram espetáculo e desfilaram craques que podem desequilibrar durante a competição. Pelo Campal Roni, Pica Pau e Toti e pelo Iporanga Maicon, Baiano e Benedito mostraram ser os destaques das equipes jogando um futebol primoroso. O Campal saiu na frente com Preto aproveitando um bate rebate na área adversária, Fio empatou em bola, onde o goleiro Vandinho desatento aceitou uma cobrança de falta de longa distância, Roni fez dois a um numa conclusão no meio da zaga adversária, Euclides empatou, Maicon virou para Iporanga numa cobrança de falta perfeita, mas o Campal mostrando força ofensiva empatou com Roni em jogada de velocidade e abriu vantagem com dois gols de Pica Pau em chutes colocados não dando chance ao goleiro adversário.

Série A: Barra do Chapéu vence Kantian e mostra estar forte e querer ser novamente campeão.
Kantian 1 x 3 Barra do Chapéu
O Kantian até que teve o domínio do jogo, marcou certinho e buscou o gol a todo momento, até que na metade do segundo tempo conseguiu num chute alto quase sem ângulo numa jogada rápida pela esquerda. Só que o goleiro Nego falhou e aceitou uma cobrança de falta de longe de Alex, jogando um balde de água fria em sua equipe que perdeu o ímpeto e deixou a Barra do Chapéu virar com Lucas e Jefeté.

5ª rodada domingo dia 15/11:
10h – Sênior: Iporanga x Encapoeirado
13h – Série A: Iporanga x Bairro Industrial
15h – Série B: Campina de Fora B x Igreja Batista
17h – Série A: Campal x Campina de Fora A

(Prof. Célio Gregório – Organizador)

Lua Sete disputa Futebol Society em Capão Bonito
Apos ser derrotado na primeira rodada por 12×00, na ultima sexta feira (06/11) pelo Campeonato de Futebol Society, a equipe de Lua Sete se reabilitou na competição vencendo a equipe capão bonitense da Funilense por 08×03.

Contando com poucas opções no seu banco de reserva, a equipe apiaiense jogou mais na base da raça e da vontade, os jogadores se redobraram em quadra, com uma forte marcação e bom desempenho ofensivo, a equipe sobressaiu sobre seu adversário que apesar de frágil deu muito trabalho ao goleiro Zé Maria. A vitória de 08×03 da equipe do Lua Sete poderia ter sido mais elástica, só não foi maior devido aos gols perdidos, principalmente na segunda etapa. A equipe do Lua Sete jogou com: Zé Maria, Jhivago, Biro, Reginaldo Gordinho, Jéferson Fião, Gregori e João Paulo. Com a vitória a equipe apiaiense continua com chances de classificação as semifinais da competição, o próximo jogo será realizado nesta sexta feira (13/11) às 21 horas.

XXVII Torneio Região dos Minérios de Futsal
No ultimo sábado (07/11) na cidade de Itapeva a equipe do Lua Sete/Orly Car acabou sendo eliminada do XXVII Torneio Região dos Minérios de Futsal pela equipe itapevense do Mino`s Supermercados, equipe semifinalista da Copa Record de Futsal. Apos duas vitórias a equipe apiaiense encontrou pela frente uma equipe entrosada e acostumada a grandes desafios, alem de contar com atletas da elite do futsal itapevense. A equipe do Lua Sete/Orly Car desfalcado de alguns jogadores abriu 02×00 no placar com dois gols de Jéferson Fião, mas permitiu a reação da equipe adversária que empatou o jogo e em seguida com um atleta a menos conseguiu virar o placar para 03×02. O cansaço e os erros individuais dos jogadores da equipe do Lua Sete foram cruciais para que a equipe itapevense terminasse a primeira etapa vencendo o jogo por 06×02.

Na segunda etapa a equipe apiaiense voltou com tudo, com gols de Reginaldo Gordinho e Alessandro Maria diminuiu o placar para 06×04, o empate só não aconteceu graças as defesas do goleiro Rodrigo do Mino`s Supermercados. Com poucas opções no banco de reservas, na metade do segundo tempo o cansaço dos jogadores era evidente, então foi aí que a equipe adversária se aproveitou e deslanchou no placar vencendo o jogo por 09×04. A equipe do Lua Sete/Orly Car comandado pelo técnico Valmir Aliaga, jogou com: Fabinho, Alessandro Maria, Reginaldo Gordinho, Tiago Ulisses, Jéferson Fião, Biro e Jhivago.

Após, o jogo os jogadores da equipe do Lua Sete disseram que a campanha na competição foi considerada excelente, pois alem de perder para uma equipe que esta em atividade semanalmente (treina 03 vezes na semana), a equipe não tem um local para treinar e os jogadores só se encontram em dia de jogo. O jogador Biro completa dizendo que entra ano e sai ano e a nossa equipe sofre com a falta de comprometimento de jogadores, eles são inscritos na competição, mas sequer se empenham de irem jogar, eles têm oportunidade de mostrar seus respectivos valores mais preferem disputar competições de menos expressão.