Novo prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) é inaugurado

O novo prédio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Apiaí foi inaugurado pela Administração Municipal na manhã desta sexta-feira, dia 19.
A nova estrutura, tem agora capacidade suficiente para atender a demanda do Município.

O ato solene contou com a participação do Prefeito Luciano Polaczek Neto, Vereador e Presidente interino da Câmara Municipal Daniel Rosa, do Secretário Municipal de Saúde Ricardo Leão.

“Esta é mais uma obra que vem de encontro ao nosso projeto que é de tornar Apiaí uma cidade cada vez mais humana, hoje, só podemos agradecer a Deus por mais esta conquista”, comemorou o Prefeito Luciano Polaczek Neto.
Para o Secretário Municipal de Saúde, Ricardo Leão, Apiaí dá mais um importante paço na melhoria da qualidade de vida. “Temos poucos CAPS com essa estrutura no estado, e é uma grande alegria ver uma Prefeitura tão preocupada com a saúde mental de seus habitantes”, declarou.