NOVOS UNIFORMES PARA A DEFESA CIVIL DE APIAÍ!

A Prefeitura de Apiaí tem o orgulho de anunciar a aquisição de novos uniformes para a nossa dedicada equipe da Defesa Civil! 🛡️👷

A entrega oficial ocorreu nesta última quinta-feira dia 02 de maio no gabinete Prefeito Sergio, em um evento que contou com a presença de secretários, diretores, o Vice-Prefeito Polaco Moura e a Primeira Dama Renata Ribas.

Em seu vídeo, o Prefeito destacou a importância de estarmos sempre preparados para as adversidades da natureza. “É essencial que nossa equipe esteja bem equipada para enfrentar qualquer desafio que possa surgir,” disse ele.

Estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar de nossa comunidade. Com esses novos uniformes, reforçamos nosso preparo para qualquer situação. 🌧️🌪️

#apiaiemacao

Por Julio Cesar Melo