Posse dos Novos Conselheiros Tutelares (2020/2023)

Na última sexta feira (10), foi realizado a posse dos novos Conselheiros Tutelares (2020 / 2023), na Câmara Municipal de Apiaí.

O mestre de cerimônia Prof. Ananias chamou as autoridades presentes para comporem a mesa e logo em seguida convidou a todos para em pé acompanhar o Hino Nacional Brasileiro. Dando sequência o Pastor Paulo convidou a todos presentes para juntos fazer uma Oração pedindo a proteção de Deus para os Novos Conselheiros desta Jornada que se inicia.

A Drª Dariane Pingas fazendo uso das palavras explicou aos presentes o que é o Conselho Tutelar, seus Direitos e Deveres, dando continuidade o Prefeito Luciano Polaczek e o Presidente da Câmara Municipal Leondeniz Carneiro parabenizaram os eleitos e desejaram que todos tenham um mandato abençoado por Deus, pois todos sabem da dificuldade que enfrentam esta equipe.

O mestre de cerimônia chamou a Conselheira Rita para fazer o Juramento com os Conselheiros Eleitos, após isso foi realizado a entrega dos certificados.

Estiveram presentes a Secretaria de Assistência e Promoção Social Vanessa L. Polaczek, o representante da Policia Militar Cabo PM Machado, o Sr Valter Bandeira representando a Imprensa Escrita e Falada, o Vereador Daniel Rosa e o Responsável pelo Jurico da Prefeitura Municipal Dr. Vanderlei.