Prefeito Donizetti visita turma do Curso de Agricultura Familiar

Prefeito Donizetti visita turma do Curso de Agricultura Familiar

Nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro, o prefeito Donizetti Borges Barbosa visitou a turma do Curso de Agricultura Familiar, do Centro Paula Souza, durante o intervalo das aulas, na Escola Ala.

O prefeito falou sobre a preocupação com relação algumas desistências do curso, e sobre o encargo de cada um trazer de volta os alunos que desistiram, em virtude da responsabilidade de Apiaí ter em breve uma ETEC ? Escola Técnica, para isso há necessidade de demonstrar interesse.

?O Poder Público tem uma expectativa em relação esta primeira turma. Há investimento da prefeitura no curso e isso está sendo feito com o maior prazer, uma vez que há necessidade de mais conhecimento e informações em todas as áreas da Educação, já que existe uma falta de assistência técnica aos agricultores?, comentou Donizetti.

Na seqüência, a professora Vera Lucia Barbosa presenteou os alunos do curso com flores feitas de fuxico pelos usuários do CAPS ? Centro de Assistência Psicossocial.