Prefeito Dr. Emilson assina convênio para obras por intermédio do deputado Rodolfo Costa e Silva

O prefeito Dr. Emilson esteve na segunda-feira passada (23/11) no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, assinando convênio que vai resultar no repasse de R$ 100 mil para a Prefeitura de Apiaí, recurso que será investido em obras de calçamento, guias e sarjetas na cidade. O dinheiro foi liberado através de emenda do deputado Rodolfo Costa e Silva.

A assinatura do convênio entre Estado representado pelo assessor da Casa Civil, Milton Córdova e Prefeitura de Apiaí, foi acompanhada do assessor do deputado Rodolfo, José Aurélio Boranga.

Segundo o prefeito Dr. Emilson, as obras de calçamento que serão realizadas vão contribuir para o desenvolvimento da cidade, melhorando o sistema viário. Ele agradeceu o empenho do deputado Rodolfo Costa e Silva na liberação do recurso. “O deputado Rodolfo tem sido um parceiro importante da nossa cidade, assim como o governador José Serra, que tem ajudado muito todos os municípios da região”, afirmou.

Rodolfo
Rodolfo Costa e Silva é engenheiro civil sanitarista pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro e advogado pela Faculdade de Direito da USP. Em 1998, elegeu-se deputado pela primeira vez, com 46.988 votos. Foi reeleito em 2002 com 81.576 votos de 434 municípios. Foi coordenador do grupo Recursos Naturais e Meio Ambiente do Fórum São Paulo Século XXI. Presidiu a Comissão de Defesa do Meio Ambiente da ALESP. Considera-se referência para questões de saneamento, recursos hídricos e meio ambiente. Em 2006, foi reeleito para seu terceiro mandato parlamentar, totalizando 92.382 votos. Tem forte atuação em Apiaí, Itapeva, Adamantina. Tupã, Presidente Prudente, Assis, Lins, Jales e Grande São Paulo.