Prefeito Dr. Emilson esteve em Brasília buscando apoio e recursos para o município

O prefeito Dr. Emilson Couras da Silva esteve na semana passada em Brasília para reivindicar recursos em diversas áreas para o município de Apiaí. Ele deseja iniciar o segundo ano de seu mandato com a implantação de novas benfeitorias nos setores de infraestrutura, saúde, educação, turismo, lazer, social, entre outros, e aposta na intervenção da esfera federal para concretizar as propostas de ações.

Nesta viagem a Brasília, o prefeito trabalha com vários projetos importantes para o desenvolvimento da cidade, que foram protocolados nos mais diferentes ministérios.
“Estivemos protocolando vários projetos, para captação de recursos necessários para execução de obras fundamentais para a cidade, melhorando as condições de vida da nossa comunidade”, explicou Dr. Emilson que esteve acompanhado do chefe de gabinete Alessandro Miranda, presidente e diretor da Câmara Municipal, vereador Jorge Vanderlei Pingas e Ari Kinor.

O prefeito apiaiense visitou vários gabinetes de deputados, entre eles o do deputado Walter Ihoshi, manteve audiência com os deputados Aldo Rebelo, Dr. Nechar, Roberto Santiago, Arnaldo Jardim, Devanir Ribeiro, Aline Correa e Jorginho Maluly, que têm sido parceiros de Apiaí na captação de recursos em Brasília. “Ele são nossos parceiros e vem dando apoio para que consigamos aprovar novos projetos e termos os recursos necessários para novas obras na cidade”, comentou Dr. Emilson avaliando que a viagem foi bastante positiva.