Prefeito Dr. Emilson presente em conclusão do asfalto da Avenida Hiroaki Oikawa

Prefeito Dr. Emilson presente em conclusão do asfalto da Avenida Hiroaki Oikawa

asfalto1g

Após um período de espera, a Prefeitura de Apiaí concluiu a pavimentação asfáltica e execução de galerias de águas pluviais da Avenida Hiroaki Oikawa, localizada na continuação da Rua XV de Novembro sentido bairro Pinheiros. Na segunda-feira (23), após dois dias de obras, foram encerrados os trabalhos para o asfalto ser executado. O longo período para o encerramento das obras se deu por conta de trâmites burocráticos junto aos órgãos superiores e foi realizado pela empresa DBW Construções e Pavimentações Ltda.

O trecho da obra a ser pavimentada foi de 3542,20 m2, com aproximadamente 500 metros de extensão. Estiveram presentes durante o andamento das obras o prefeito Dr. Emilson Couras da Silva, secretário municipal de Obras José Roberto Coelho, encarregado do setor de convênios Wagner Archanjo, servidores de variados departamentos da municipalidade, moradores e autoridades municipais.

De acordo com o prefeito Dr. Emilson, a conclusão da obra reflete todo o empenho da atual administração em investir no setor viário. “Estamos satisfeitos com o encerramento da pavimentação da Avenida Hiroaki Oikawa, pois sempre acreditamos no sucesso dessa empreitada com transparência e trabalho. Podemos entregar em boas condições mais uma benfeitoria para Apiaí no setor de infraestrutura viária, beneficiando toda a população, sobretudo a do bairro Pinheiros”, afirmou.

As obras de execução de pavimentação contaram com equipamentos como a vibroacabadora (máquina para pavimentação), rolo compactador liso, carro-pipa, caçambas para concluir a aplicação do asfalto, dentre outros materiais. Com o encerramento dos trabalhos, a via foi liberada para o tráfego de veículos no início da manhã de terça-feira (24).

asfalto2g

asfalto3g