Prefeito empossa nova diretoria do CMDCA

Prefeito empossa nova diretoria do CMDCA

Dia 28 de novembro aconteceu a posse dos representantes da sociedade civil e governamental da nova diretoria do CMDCA ? Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os representantes governamentais são: Educação: Silvana Salles Dias Batista Santos e Isabel Dias da Silva Munhão; Saúde: Gabriela Serafim Rossi e Solange Maria Ferreira; Finanças: Cleiton Constantino Veloso e Vanderlei Borges de Lima; Assistência Social: Dulce Nazareth Carvalho Piedade e Fabiana de Moraes Popi.

Os representantes da sociedade civil são: Celso Ricardo Lima, Jair Rodrigues Machado, Silvia Maria de Brito Santos, Mara Luci Ferreira de Moraes, Claudemir Mendes Vieira, Juraci Rosa, Alcione Batista Dias e Márcia Aparecida Santos Falcão.

O prefeito Donizetti Borges Barbosa agradeceu a diretoria do Conselho anterior e disse: ?O Poder Público não tem capacidade de fazer tudo. Um organismo com a estrutura, determinação do CMDCA, além da importância da Mara que é a mestra deste trabalho, agradecemos, pois houve uma melhora na qualidade de vida das crianças e adolescentes de Apiaí?. Declarou empossado o Conselho.

Todos os outros integrantes do conselho agradeceram a Professora Mara e disseram que estão com sensação de dever cumprido, pois souberam tirar o melhor proveito dos recursos recebidos dos apoiadores.

Em cada fala os conselheiros citaram os 18 projetos em andamento do CMDCA, e estão buscando ampliá-los para o próximo ano.

Mara tem vários planos para o próximo ano, e citou a construção de uma Casa transitória para atender os jovens.