Prefeito Luciano Polaczek inaugura quadra de Futebol Society no bairro Palmital.

Na manhã desse sábado (29), a Prefeitura Municipal de Apiaí, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, inaugurou oficialmente a 1ª quadra de futebol society do município no Bairro Palmital.

O equipamento foi obtido por meio do programa 100% Esporte para Todos do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A quadra é a primeira de grama sintética municipal, mede 15×30 metros, possui traves de futebol de salão galvanizadas e cerca de tela alambrado com portão.

A inauguração contou com a presença do prefeito Luciano Polaczek Neto, do secretário Estadual de Esportes e Lazer, Aildo Ferreira Rodrigues, Vereadores, Secretários Municipais, Assessores Parlamentares e a população do bairro.

O evento também teve a apresentação das escolinhas de futebol fizeram uma partida de futebol que contou com o pontapé inicial do prefeito Luciano Polaczek e do Secretário estadual Aildo.

“É sempre gratificante ver o sorriso no rosto de uma criança que está envolvida com o esporte. E este é um de nossos objetivos: facilitar o acesso às atividades esportivas. Essa quadra de futebol society, vai contribuir com a melhoria da qualidade de vida de muita gente” comentou Luciano Polaczek.