Prefeito reúne secretariado para avaliar ações de 2006

Prefeito reúne secretariado para avaliar ações de 2006

Na manhã da última terça-feira, 19, o prefeito de Apiaí, Donizetti Borges Barbosa, coordenou reunião administrativa para avaliar as ações executadas em todas as áreas da municipalidade. Estiveram presentes, o secretário de administração, Vandir Alves Cardoso; o secretário de finanças, Vanderlei Lima; secretaria de gabinete, Júlia Campos; secretária de promoção social, Vera Lucia Barbosa; o secretário de Obras, Renato Coelho; secretário de assuntos jurídicos, Beluzzi; a secretárias de Turismo e Educação, Sheyla Gouveia e Prof.ª Cláudia O. Neves; o responsável pela coordenação, Samuel Lima e os assessores, Marcos Miranda, Alysson Franco e Jaqueline Martins.

Na ocasião Donizetti falou dos trabalhos realizados durante 2006 e daquelas que deverão ser prioridade no próximo ano. Ele comentou ainda que o governo municipal terá uma atuação muito forte nas áreas de Educação, Social e Segurança.

Na pauta, estavam assuntos relacionados desde a qualidade dos serviços oferecidos até a atuação pessoal de cada funcionário. Cada membro da reunião destacou as atividades desenvolvidas de sua pasta e traçou metas para o próximo ano.

O prefeito Donizetti, ao anotar os posicionamentos dos representantes da administração, manifestou o seu parecer destacando a importância do trabalho conjunto entre todas as secretarias, priorizando medidas de qualidade e ações eficazes. Ao final, Donizetti agradeceu a todos os secretários, assessores e funcionários da prefeitura em geral pelo empenho e dedicação na condução dos trabalhos.