Prefeito sanciona Portaria transferindo feriado para quinta-feira dia 29 de outubro

Através da Portaria Municipal nº. 240, de 13 de outubro de 2009, o prefeito Dr. Emilson Couras da Silva transferiu o feriado do dia 28 de outubro, Dia do Funcionário Público, para o dia 29 (quinta-feira) e determinou ponto facultativo nas repartições públicas do município no dia 30 de outubro, sexta-feira.

A Portaria ainda determina que haverá expediente integral nos serviços essenciais e de interesse público, tais como: serviços de cemitério, limpeza pública, transporte de pacientes, plantões médicos, consultas agendadas e outros afins.

Haverá expediente normal até quarta-feira. Os funcionários da municipalidade, em especial do Palácio Rio Menino, sede da administração, somente retornam na terça-feira dia 3 de novembro, pois segunda-feira dia 02 de novembro é feriado nacional, Dia de Finados.