PREFEITO SERGIO ACOMPANHA OS DETALHES FINAIS PARA IMPLANTAÇÃO DO POUPATEMPO EM APIAÍ

Neste último dia (21) de junho o prefeito Sergio acompanhou os detalhes finais para implantação do Poupatempo em Apiaí, o posto será na atual sede do Detran  localizado na rua  Joaquim Elizário de Campos, nº104, Centro.

O Poupatempo de Apiaí disponibilizará, em um mesmo lugar, vários serviços aos munícipes. Os moradores poderão tirar o RG, renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fazer a consulta do IPVA, CDHU, entre outros.

A parceria com o Governo do Estado de São Paulo permitirá a inclusão de serviços municipais nos canais digitais do Poupatempo,  com foco no digital, planejadas para operar em formato modernizado e inteligente.

”Poupatempo chegando”. Quase tudo pronto. Acreditar sempre, por mais remota que as possibilidades pareçam. TMJS. O FUTURO É AGORA” – Disse o prefeito Sergio em sua Rede Social.

Por: Júlio Cesar Melo