PREFEITO SERGIO BUSCA SOLUÇÕES EM REUNIÃO COM SUPERINTENDENTE DO INCRA EM SÃO PAULO

No dia 13 de julho, o prefeito Sergio esteve presente no INCRA, em São Paulo, para uma importante reunião com a Superintendente Regional, Sabrina Diniz Bittencourt Nepomuceno. Uma agenda foi intermediada por Delavek Matheus, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse do município.

Durante o encontro, foram abordados temas como o aterro sanitário, talude e a questão do transbordo, além do andamento do processo de licenciamento da área do INCRA. O prefeito expressou sua preocupação com a burocracia que tem atrasado o processo desde o ano de 2019, bem como as concessões de uso da área do INCRA para investimentos do poder público no assentamento.

O prefeito também recebeu pedidos relacionados ao assentamento, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), o cadastro único para os assentados, entre outros pedidos. Ele prontificou-se a disponibilização de uma equipe para medir a área do assentamento para estudos e investimentos, de acordo com a lei, além de oferecer apoio na manutenção e disponibilização de maquinários.

Sabrina, a Superintendente do INCRA, afirmou que irá priorizar o pedido do prefeito e trabalhar para acelerar o processo de regularização do aterro sanitário. A reunião foi considerada produtiva e de grande importância para o município.

Acompanharam o prefeito Sergio representante da Secretaria de Finanças do município, Vanderlei Borges, além do Engenheiro Ambiental Nelson Morato (Projeto de Licenciamento)  e Julio Cesar Melo, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Apiaí.

Por Julio Cesar Melo