PREFEITO SERGIO SE REÚNE COM O CONSELHO DE MUNICÍPIOS CONSORCIADOS AO CISAVAR PARA DISCUTIR TEMAS IMPORTANTES

Na manhã de quarta-feira, dia 09 de agosto, o Prefeito Sergio de Apiaí recebeu em seu gabinete os membros do Conselho de Municípios consorciados CISAVAR (Consorcio Intergestores de Saúde do Vale do Ribeira)

A reunião foi tratada sobre a manifestação do Ministério Público de Contas e prestação de contas dos municípios.

A reunião contou com a presença de diversos líderes municipais, incluindo os Prefeitos Ivanildo Roberto Pereira Nolasco de Barra do Chapéu, Alessandro Mendes Rodrigues de Iporanga, Ari do Carmo Santos de Ribeira e Júlio Cesar do Amaral de Itapirapuã Paulista. Além deles, também participou o vice-prefeito de Itaoca, Aluízio R. de Andrade.

Ao final da reunião, foi elaborada a ata da assembleia, registrando os pontos discutidos e as decisões tomadas.

Além dos prefeitos e vice-prefeito presente, também compareceram os corpos jurídicos das prefeituras, bem como representantes das secretarias de finanças dos municípios, demonstrando a abrangência e o compromisso coletivo com as temáticas abordadas.

A troca de experiências e a busca por soluções conjuntas demonstram o comprometimento de todos os envolvidos em garantir um futuro próspero e equilibrado para as gerações presentes e futuras.

Por Julio Cesar Melo