PREFEITO SERGIO SE REÚNE COM O GOVERNADOR TARCÍSIO FREITAS

No último dia 11 de setembro, o Prefeito Sergio teve a honra de representar Apiaí em um almoço com demais prefeitos do Vale do Ribeira, a convite do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Freitas. O encontro ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, e teve como objetivo discutir os investimentos aplicados na região, com destaque para o saneamento básico, além de abordar outras demandas essenciais para o município.

Também estiveram presentes na reunião a Secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, bem como os Secretários de Governo, Gilberto Kassab e Carlos Takahashi.

Durante o encontro, o prefeito Sergio teve a oportunidade de apresentar algumas demandas cruciais para Apiaí. Dentre as questões discutidas, destacamos a melhoria das rodovias que ligam o município a outros pontos da região: a SP-165, que conecta Apiaí a Iporanga; a SP-249, que liga Apiaí a Ribeirão Branco; e a API-010, conhecida como Vicinal Apiaí-Itaóca.

Um dos momentos mais significativos da reunião foi a confirmação por parte do Secretário de Governo, Carlos Takahashi, de um investimento de R$ 980.000,00 para Apiaí, direcionado à infraestrutura.

O Prefeito Sergio expressou sua gratidão ao Governador Tarcísio Freitas e à equipe do governo estadual pela atenção dada às demandas de Apiaí e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para o progresso do município.

A Prefeitura de Apiaí continuará empenhada em buscar investimentos e parcerias que beneficiem todos os cidadãos do município.

Por Julio Cesar Melo