PREFEITO SERGIO VICTOR B. BARBOSA ENTREGA UNIFORMES E INSTRUMENTOS MUSICAIS AO POLO MUSICAL

Na quarta-feira, dia 9 de agosto, a cidade celebrou mais um passo em direção ao desenvolvimento cultural e educacional, com a entrega oficial de uniformes e instrumentos musicais pelo Prefeito Sergio ao Presidente do Polo Artístico Maestro Custódio Possidônio Martins.

Esses recursos, no valor de 54 mil reais, foram direcionados por meio do emenda estadual  do Deputado Estadual Carlos Giannazi, com a mediação da Professora Janice Prestes.

Os uniformes e instrumentos entregues têm o objetivo de impulsionar o crescimento artístico e cultural de nossa comunidade, incentivando o engajamento na educação musical desde cedo.

O Presidente do Polo, Josimar Camargo, expressou sua gratidão pela colaboração da Prefeitura e do Deputado Estadual Carlos Giannazi, enxergando essa iniciativa como um passo crucial para a construção de um futuro mais rico em arte e cultura para nossa cidade.

Estiveram presentes também na entrega de uniformes e instrumentos musicais os alunos e colaboradores: Cesar, Joselito, Maria Eduarda, Vanessa e a Secretária de Turismo e Cultura de Apiaí, Rafaela Breda.

Por Julio Cesar Melo.