PREFEITO SERGIO VICTOR BARBOSA RECEBE COM ALEGRIA OS ALUNOS DA EMEIEF ALA

Na terça-feira, dia 20 de junho, o prefeito Sergio Victor Barbosa recebeu, no Palácio Rio Menino, os alunos da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Ala (EMEIEF Ala) para uma visita especial. A manhã foi repleta de interação, diversão e aprendizado para as crianças.

No encontro, as crianças tiveram a oportunidade de realizar perguntas ao prefeito sobre o processo de governar a cidade de Apiaí. Os alunos manifestaram interesse em saber mais sobre a saúde do município, as obras em andamento e participaram ativamente do diálogo, compartilhando suas ideias e opiniões.

Além disso, as crianças participaram de uma empolgante brincadeira de caça ao tesouro no Paço Municipal, onde dominaram o ambiente e se divertiram enquanto procuravam pistas e tesouros escondidos. Cada aluno recebeu um brinde como lembrança desse momento especial.

A visita também contou com uma dinâmica em que as crianças assistem a um vídeo relacionado ao turismo local de Apiaí. Após a exibição, elas compartilharam suas impressões e responderam perguntas sobre o conteúdo apresentado. Foi uma oportunidade para despertar o interesse dos jovens pela riqueza cultural e natural do município.

Durante o encontro, o prefeito Sergio enfatizou a importância dos estudos e incentivou os alunos a buscarem uma formação acadêmica. Ele enfatizou a importância de ter um curso superior e o empreendedorismo como caminhos para um futuro promissor.

Essa visita especial ensinou uma experiência única para os alunos da EMEIEF Ala, permitindo que eles se aproximassem da rotina do prefeito e compreendessem melhor o funcionamento da administração municipal. O prefeito Sergio expressou sua satisfação em receber os alunos e reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol do desenvolvimento de Apiaí, valorizando sempre a participação das crianças e jovens no processo de construção da cidade.

Além do prefeito, estiveram presentes no gabinete o vice-prefeito Polaco Moura e a chefe de Gabinete/Secretária Rafaela Franca Breda, os alunos das Salas de Aula:

5º Ano (A)  – Professora Lisandra

5º Ano (B)  – Professora Rosimara – Acompanhado pela Professora Célia.

5º Ano (C) – Professora Daniele

A Prefeitura de Apiaí agradece a todos os envolvidos na organização desse encontro especial e reafirma seu compromisso com a educação e o bem-estar das crianças do município.

#ofuturoéagora
Por Julio Cesar Melo