PREFEITOS DE APIAÍ E ITAOCA ANUNCIAM RECUPERAÇÃO DA ESTRADA API-10

Na última quinta-feira, dia 06 de junho de 2024, o Prefeito de Apiaí, Sergio Victor Borges Barbosa, recebeu em seu gabinete o Prefeito do município vizinho, Itaoca, Antônio Carlos Trannin. Durante o encontro, os prefeitos anunciaram a tão esperada recuperação da estrada API-10, que liga Apiaí a Itaoca.

Este trecho, que há anos necessita de atenção, foi alvo de diversas cobranças e gestões junto ao governo do estado. Após intensos esforços, a reforma funcional da estrada foi finalmente aprovada. Em breve, o governo do estado emitirá a ordem de serviço para o início das obras, marcando o começo da reconstrução da estrada.

Os prefeitos Sergio e Trannin gravaram um vídeo, anunciando o benefício e reforçando o compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura local. A recuperação da estrada API-10 é um passo significativo para o desenvolvimento da região, prometendo melhorar o tráfego, a segurança dos usuários e impulsionar a economia local.

Por Julio Cesar Melo