PREFEITURA DE APIAÍ ABRE CONCORRENCIA PUBLICA PARA CONCESSÃO DE ESPAÇO COMERCIAL DA LANCHONETE DO CIT.

A Prefeitura de Apiaí está anunciando a abertura da concorrência pública para a concessão do espaço comercial da lanchonete do CIT (Centro de Informações Turísticas). Esta é uma oportunidade para empreendedores interessados em administrar um estabelecimento estrategicamente localizado e voltado para o atendimento aos visitantes da cidade.

Prepare sua proposta de acordo com os requisitos estabelecidos no edital correspondente.

As propostas devem ser entregues até às 9h30 do dia 30 de novembro de 2023 na Prefeitura do Município de Apiaí, no Setor de Protocolo.

A concessão da lanchonete do CIT representa uma oportunidade para empreendedores interessados em investir em nosso município.

Participe desta concorrência pública e faça parte do desenvolvimento de Apiaí.

Para mais informações e detalhes sobre os requisitos, consulte os editais disponíveis no site oficial da Prefeitura.

Veja edital: https://apiai.sp.gov.br/portal/concorrencia-publica-no-02-2023/