PREFEITURA DE APIAÍ ADQUIRE MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA A SECRETARIA DE SAÚDE MUNICIPAL

Na última sexta-feira, dia 24 de novembro, o Prefeito Sergio reforçou o compromisso com a saúde pública de entregar mais uma ambulância para atender às demandas da Secretaria de Saúde do município de Apiaí.

A solenidade de entrega contou com a presença do Responsável pelo transporte da saúde, Márcio, e da Secretária de Saúde, Rosana, que receberam das mãos do prefeito as chaves do novo veículo. O vice-prefeito Polaco Moura também esteve presente, acompanhando de perto esse momento importante para o município.

A ambulância, um modelo Ford Transit 350F, ano e modelo 2023, representa um investimento significativo em infraestrutura de saúde para a cidade. Adquirido com recursos próprios no valor de R$ 259.280,00, o veículo está equipado para garantir um atendimento de qualidade e eficiência aos municípios.

O Prefeito Sergio destacou a importância desse investimento, enfatizando o compromisso da administração municipal em fortalecer o sistema de saúde local. “Esta aquisição é parte de nossos esforços contínuos para melhorar a oferta de serviços de saúde à população, garantindo a colocação segura e adequada dos pacientes em situações emergenciais”, afirmou o prefeito.

Por Julio Cesar Melo