PREFEITURA DE APIAÍ ANUNCIA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTAGIÁRIOS – EDITAL N° 006/2024

A Prefeitura Municipal de Apiaí informa a abertura do Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários conforme o Edital N° 006/2024. A jornada diária do estágio será de, no máximo, 6 (seis) horas, totalizando uma carga horária semanal de 30 horas.

Os estudantes de nível superior aprovados no processo seletivo receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 954,88 (novecentos e cinquenta e quatro reais e oitenta e oito centavos) por mês, correspondente à carga horária de 30 horas semanais.

Cursos contemplados no processo seletivo:

• Administração
  • Agronomia
  • Ciências Contábeis
  • Direito
  • Educação Física
  • Farmácia
  • Pedagogia
  • Serviço Social

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Apiaí, localizada à Ladeira Manoel Augusto, 92, Centro, Apiaí/SP. O período de inscrição será de 17 a 23 de outubro de 2024, nos seguintes horários: das 08h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30.

Os interessados devem comparecer ao local munidos de documentos pessoais e preencher o Formulário de Inscrição próprio disponível no local. Não perca esta oportunidade de adquirir experiência em sua área de estudo e contribuir para o desenvolvimento do nosso município!

Prefeitura Municipal de Apiaí – Trabalhando para o futuro do nosso município!

Baixe aqui o edital do processo seletivo