PREFEITURA DE APIAÍ ENTREGA UNIFORMES AOS MOTORISTAS RESPONSÁVEIS ​​PELO TRANSPORTE ESCOLAR

Na última terça-feira, dia 01 de agosto, um importante momento de valorização e organização marcou a Prefeitura de Apiaí. O Vice-Prefeito Polaco Moura e a Secretária de Educação, Rosângela, realizaram a entrega de uniformes aos motoristas que atuam no transporte escolar do município.

São 28 motoristas que receberam uma jaqueta e uma camisa, tornando-os facilmente visíveis como representantes da prefeitura que transportam nossas crianças, alunos do sistema municipal de ensino e da rede estadual.

Com a entrega dos uniformes, a prefeitura demonstra seu compromisso em oferecer e reconhecer o trabalho desses profissionais tão importantes para a comunidade. Além disso, a padronização dos uniformes traz mais organização ao serviço e fornece uma identificação clara dos motoristas vinculados à Prefeitura de Apiaí, reforçando a segurança e a confiança no transporte escolar.

Ao destacar a importância das crianças como o bem mais precioso da sociedade, a Secretária de Educação, Rosângela, e o Vice-Prefeito Polaco Moura agradeceram o esforço da atual gestão em promover melhorias no setor educacional e no transporte escolar do município.

Por Julio Cesar Melo