PREFEITURA DE APIAÍ INVESTE 520 MIL REAIS EM CASAS PARA FAMÍLIAS DE ÁREA DE RISCO

A Prefeitura de Apiaí está realizando um projeto de construção de seis casas populares para famílias que vivem em situação de risco. As obras, que têm um custo de 520 mil reais, são feitas com recursos próprios do município.

O prefeito Sergio V. Borges Barbosa visitou as obras na tarde desta sexta-feira (01) e conversou com a empresa que está executando as obras no bairro Paiolinho. Ele afirmou que o objetivo é garantir moradia digna e segura para todos residentes das futuras casas, e que serão entregues o mais rápido possível.

Segundo a Prefeitura, parte das casas já está coberta e as demais estão sendo construídas. As casas vão servir para a retirada das famílias que estão em área de risco muito grave, áreas vermelhas, onde há perigo de acidentes. Essas casas, após concluídas, vão dar mais dignidade e segurança às famílias.

Por Julio Cesar Melo