PREFEITURA DE APIAÍ INVESTIRÁ NA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CLEMENTINA DE OLIVEIRA NO BAIRRO GARÇIAS

A Prefeitura de Apiaí está comprometida em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos. Nesse sentido, as obras na Rua Clementina de Oliveira, localizada no Bairro Garçias, estão em pleno andamento. Neste primeiro momento, as obras começaram com a preparação do solo, um processo crucial para garantir uma base sólida e rigorosa para a pavimentação. A rua Clementina de Oliveira será pavimentada com lajotas sextavadas, e o investimento nesta importante obra de infraestrutura foi intermediado pelo Vereador Gilbertão, com o apoio da Deputada Dra. Damaris Moura, por meio de uma emenda parlamentar. O total dos recursos destinados à revitalização da Rua Clementina de Oliveira é de R$ 326.331,74, sendo: R$ 200.000,00 do Governo do Estado e contrapartida de R$ 126.331,74 da Prefeitura de Apiaí.

Por Julio Cesar Melo