PREFEITURA DE APIAÍ MODERNIZA SERVIÇO DE LIMPEZA URBANA COM AQUISIÇÃO DE VARREDEIRA MECANIZADA

A cidade de Apiaí deu um importante passo em direção à modernização e eficiência na limpeza urbana com a aquisição de uma varredeira mecanizada de última geração.

A nova adição à frota de equipamentos da prefeitura promete revolucionar o serviço de varrição de ruas e avenidas, tornando-o mais rápido, eficaz e sustentável.

A varredeira mecanizada representa um avanço significativo nesse sentido, permitindo que uma equipe de profissionais responsáveis ​​pela limpeza, carinhosamente conhecida como “margaridas”, tenham um apoio agora para realizar seus trabalhos de maneira mais eficiente e com resultados visivelmente melhores.

A aquisição da varredeira mecanizada foi realizada com recursos próprios da atual gestão, totalizando um investimento de 420 mil reais.

No dia 7 de agosto de 2023, a varredeira mecanizada iniciou suas atividades, o primeiro local a receber a operação mecanizada de limpeza foi a Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, no Bairro Pinheiros, onde o Prefeito Sérgio e o vice-prefeito Polaco Moura permaneceram presentes para acompanhar de perto o funcionamento do equipamento e testemunhar os resultados impressionantes em primeira mão.

Por Julio Cesar Melo