Prefeitura de Apiaí promove Chegada do Papai Noel na Praça Central

Neste Domingo (15), a Prefeitura Municipal de Apiaí e Câmara Municipal realizaram a chegada do Papai Noel na Praça Central.

As atividades tiveram início as 16hs com a liberação de Brinquedos para as Crianças e posteriormente distribuição de Pipoca e Algodão Doce a todos os presentes.

A Banda Marcial de Itapeva desfilou por algumas ruas da cidade e adentraram a praça central sob aplauso de todos presentes, no intervalo o Grupo de Dança Apiaí Dance levou a galera ao delírio com vários estilos de coreografias, em seguida o tão esperado bom velhinho chegou em comitiva com um grupo de Jipeiros (Jipe Clube de Apiaí) adentrando a praça central para a festa das crianças, distribuindo doces.

Foram atendidas uma média de 600 pessoas com fotos e doces, após os atendimentos foi realizado o sorteio ao vivo de 2 bicicletas e 2 envelopes com valor em dinheiro.

Todas as fotos estão disponível na página do facebook da Prefeitura: (https://www.facebook.com/prefeituraapiai/)

, agradecemos a todos que prestigiaram as atividades e comunicamos que a programação se estende até a Virada de Ano.