Prefeitura inaugura reforma e ampliação da UBS do Distrito de Araçaíba

Hoje (24) foi realizado a Entrega Oficial da Reforma e Ampliação da Unidade Básica de Saúde do Distrito de Araçaíba.

Esteve presente o Prefeito Luciano Polaczek, o Secretário de Saúde Ricardo Leão e o Coordenador de Saúde Pedro Cesar.

Este investimento aqui na Saúde em Araçaíba é uma atitude de oferecer melhor na qualidade de vida à população de Araçaíba.

Para uma saúde pública de qualidade, os postos de saúde são essenciais para que as famílias sejam beneficiadas com serviços de excelência. “Certeza que os moradores de Araçaíba e adjacências merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Esta é mais uma unidade que entregamos reformada e ampliada”.