Prefeitura inaugura reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Pinheiros.

A Prefeitura de Apiaí, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), inaugurou na manhã desta sexta-feira (19), no bairro Pinheiros, as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS).

O serviço funcionava em um espaço menor e, após a reforma e ampliação através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlos Gianazzi no valor de 350 mil reais.

A solenidade contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Ricardo Leão, Presidente da Câmara Interino Daniel Rosa e Vereador André.
“Essa unidade é fruto da luta do povo e da sensibilidade de um governo que vê na saúde um dos principais pilares da sua administração”, agradeço o Deputado Carlos Giannazi, o Vereador André e Assessora do Deputado Janice Prestes pela destinação da emenda parlamentar, destacou o Prefeito Municipal Luciano Polaczek Neto.