Prefeitura Municipal de Apiaí realiza Workshop com Desenvolve SP, Invest SP e SEBRAE para Empresários, Microempresários e Munícipes

Na última sexta feira (28) no CEA (Centro de Educação Ambiental) foi realizado um Workshop com Desenvolve SP, Invest SP e SEBRAE, apresentam linhas de crédito para empreendedores da região a fim de gerar novos negócios e fomentar a economia local

Um dos principais assuntos tratados foi a contribuição para o fortalecimento da economia local. Afim de continuar incentivando as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios.

Diversos tipos de financiamento da instituição atendem os projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva à compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades. Além de uma palestra especial, os participantes contarão com atendimento individual.