Prefeitura revitaliza, amplia e inaugura Unidade Básica de Saúde no Palmitalzinho

Na tarde de hoje (24), o Prefeito Luciano Polaczek fez a entrega oficial das obras da unidade básica de saúde do bairro Palmitalzinho, com a presença do Secretário de Saúde Ricardo Leão e o Coordenador de Saúde Pedro Cesar, onde o mesmo foi agraciado com um bolo e salgados como comemoração de mais uma conquista.

Uma das prioridades desta Administração Municipal é a Atenção Básica em Saúde, onde estamos trabalhando para dar uma qualidade no atendimento tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural. Exemplo disso é a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Palmitalzinho, cujo prédio foi reformado e ampliado para ser devolvido à população um espaço digno, que até então vinha sendo atendida em um pequeno espaço.

A comunidade do Palmitalzinho também conta com um serviço de pronto-atendimento, enfermagem geral, atendimento médico, a unidade recebeu a implantação de um Consultório Odontológico e farmácia.

Trata-se de “um momento importante, de reconhecimento à comunidade do Palmitalzinho, que passa a contar com uma condição digna no atendimento”. Também o respeito aos trabalhadores da área da saúde que, “passam a ter condições muito dignas de prestar um bom atendimento no acolhimento para os moradores”.