Professora Mara Luci volta a presidir o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Depois de muita discussão entre os titulares eleitos para compor o CMDCA, chegou-se a um consenso na tarde desta segunda-feira (30/11) e o processo eleitoral para a composição da nova diretoria foi concluído. A professora Mara Luci Ferreira de Moraes voltou a presidir e Alcione Batista Dias que vinha presidindo a entidade ficou no cargo de secretária. O prefeito Dr. Emilson deu posse aos novos membros.

O encontro que aconteceu no Sigma, contou com a presença dos oito titulares e com auxílio do advogado Dr. Carlos Barbosa Filho foi iniciado o processo. Num curto espaço de tempo os conselheiros elegeram toda a diretoria por aclamação. Em seguida o prefeito Dr. Emilson discursou aos eleitos desejando a todos muita sorte e sabedoria na condução voluntária da entidade.

Ainda estiveram presentes o vice-prefeito Dr. Raul Alencar, presidente da Câmara Municipal vereador Jorge Vanderlei Pingas e José Roberto Duarte que ficou responsável pela redação da Ata.

Mara Luci teceu alguns comentários sobre as novas diretrizes da entidade e ficou de agendar uma data para o primeiro encontro deliberativo.

Diretoria:
Presidente: Mara Luci Ferreira de Moraes